Apostila ANAC 2015 PDF Download Técnico em Regulação de Aviação Civil

Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil PDF Download. Aproveite o Lançamento da Apostila ANAC 2015 PDF Download Técnico em Regulação de Aviação Civil Clicando Aqui! Ganhe Curso Online de Português Grátis!

Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil PDF Download

Apostila ANAC 2015 PDF Download Técnico em Regulação de Aviação Civil
Aproveite a Nova Apostila ANAC 2015 PDF Download Técnico em Regulação de Aviação Civil em 2 Volumes Completa e Ganhe Curso Online de Português Grátis Clicando Aqui!

O conteúdo da Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil PDF Digital e Impressa contém 656 páginas em 2 Volumes e contempla os seguintes assuntos: Volume I: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Direito Administrativo e Direito Constitucional. Volume II: Língua Inglesa; Conhecimentos de Regulação; Administração Pública e Legislação Específica.

A Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil foi atualizada com base no presente edital publicado, o que torna o seu conteúdo atual e relevante. O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.

Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil Impressa + Apostila ANAC 2015 PDF Download Grátis Técnico em Regulação de Aviação Civil

Apostila ANAC 2015 PDF Download Grátis Técnico em Regulação de Aviação Civil
Aproveite o Lançamento da Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil Impressa em 2 Volumes Completa e Ganhe a Apostila ANAC 2015 PDF Download Grátis Técnico em Regulação de Aviação Civil + CD de Estudos Grátis + Curso Online de Português Grátis Clicando Aqui!

Aproveite este benefício exclusivo dos clientes do Grupo Nova, o único que oferece a Apostila ANAC 2015 PDF Digital Grátis Download ao adquirir a Apostila Impressa.

Detalhes do Concurso Público ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realiza Novo Concurso Público para 45 Vagas de Técnico em Regulação de Aviação Civil. Para participar, basta ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

A remuneração inicial é de R$ 5.957,52, em jornada de 40 horas semanais de trabalho. Veja o Edital Completo do Concurso Público ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil aqui! As inscrições devem ser realizadas entre às 10h de 14 de dezembro de 2015 e 23h 59min de 04 de janeiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 90.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 20 de março de 2016. O Concurso ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil é válido por um ano, a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Atribuições do Cargo de Técnico em Regulação de Aviação Civil da ANAC

São funções de Técnico em Regulação de Aviação Civil da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC): Atribuições voltadas ao suporte e ao apoio técnico especializado às atividades de regulação, inspeção, fiscalização e controle da aviação civil, dos serviços aéreos, dos serviços auxiliares, da infraestrutura aeroportuária civil e dos demais sistemas que compõem a infraestrutura aeronáutica, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades.

Apostila ANAC 2015 Técnico em Regulação de Aviação Civil PDF Grátis Download com a Impressa

Apostila ANAC 2015 PDF Grátis Download Técnico em Regulação de Aviação Civil
Aproveite o Lançamento e Ganhe a Apostila ANAC 2015 PDF Download Grátis Técnico em Regulação de Aviação Civil em 2 Volumes Completa ao adquirir a versão Impressa + CD de Estudos Grátis + Curso Online de Português Grátis Clicando Aqui!

Veja Detalhes da Apostila ANAC 2015 PDF Download Técnico Administrativo

Veja Detalhes da Apostila ANAC 2015 PDF Download Analista Administrativo